Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (14) 3475-1218 (14) 99789-1750 (WhatsApp) De seg a sáb das 08:30 as 18:30 Hrs
Filtro de oleo Wega WO370 em até 6x sem juros
  • Filtro de oleo Wega WO370 em até 6x sem juros

Filtro de oleo Wega WO370 em até 6x sem juros

Sku: 73

NCM: 8421.99.99

Categoria: Filtro de OleoFiltros

Marca: Wega

Código de Barras: 7798001699455

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Unidade: un
un

Por R$ 19,90

à vista R$ 18,90 economize 5% no Pix ou Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Filtro de oleo Wega WO370 

 

Aplicação:
 

Audi 80 1.6 - 1991>1994

Audi 80 2.0 - 1991>1995

Audi A6 2.0 - 1994>1995

Audi A6 2.2 Turbo S6 - 1994>1997

Volkswagen Apollo 1.8 - 1990>1992

Volkswagen Gol 1.6 AP - 1982>...

Volkswagen Gol 1.8 AP - 1982>...

Volkswagen Gol 2.0 AP - 1982>...

Volkswagen Gol 2.0 16v AP - 1982>...

Volkswagen Golf 1.8 - 1994>1998

Volkswagen Golf 2.0 - 1994>1998

Volkswagen Logus 1.6 - 1993>1996

Volkswagen Logus 1.8 - 1993>1996

Volkswagen Logus 2.0 - 1993>1996

Volkswagen Pointer 1.6 - 1993>1996

Volkswagen Pointer 1.8 - 1993>1996

Volkswagen Pointer 2.0 - 1993>1996

Volkswagen Parati 1.6 AP - 1982>...

Volkswagen Parati 1.8 AP - 1982>...

Volkswagen Parati 2.0 AP - 1982>...

Volkswagen Passat 1.6 AP -

Volkswagen Passat 1.8 AP -

Volkswagen Passat 1.8 16v - 1988>1992

Volkswagen Passat 2.0 16v - 1988>1992

Volkswagen Polo 2.0 - 2007>...

Volkswagen Santana 1.8 - 1984>2006

Volkswagen Santana 2.0 - 1993>2005

Volkswagen Santana Quantum 1.6 - 1994>1997

Volkswagen Santana Quantum 1.8 - 1984>2001

Volkswagen Santana Quantum 2.0 - 1988>2001

Volkswagen Saveiro 1.6 AP - 1982>...

Volkswagen Saveiro 1.8 AP - 1982>...

Volkswagen Saveiro 2.0 AP - 1982>...

Volkswagen Van 1.6 - 1998>2003

Volkswagen Voyage 1.5 AP - 1981>1984

Volkswagen Voyage 1.6 AP - 1981>1995

Volkswagen Voyage 1.8 - 1981>1995

 

- PORQUE DEVE-SE TROCÁ-LO REGULARMENTE?

 

Os Filtros de Óleo são desenvolvidos para eliminar impurezas como partículas de metal geradas pela fricção das peças móveis do motor, além de partículas derivadas da combustão. Até 10 anos atrás falava-se que o filtro de óleo poderia ser trocado a cada duas ou três trocas de óleo.