Aditivo Radiador Koube Concentrado Sintético Flex E Diesel 1Lt em até 6x sem juros
Sku: 3793
NCM: 3820.00.00
Categoria: AditivosAditivo para Radiador
Marca: Koube
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 17,90
à vista R$ 17,01 economize 5% no Depósito Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
KOUBE ADITIVO PARA RADIADOR CONCENTRADO SINTÉTICO FLEX DIESEL
Produto de alta qualidade, elaborado com polímeros sintéticos e aditivos anticorrosivos protetivos de última geração, indicado para qualquer modelo de automóvel nacional e importado.
Garante total proteção contra cavitação e corrosão em ligas metálicas presentes nos radiadores e componentes do sistema de arrefecimento.
Evita a formação de depósitos que bloqueiam canais e comprometem a circulação da solução arrefecedora. Apresenta ótima estabilidade em condições severas, e mantém os componentes lubrificados.
Aumenta o ponto de ebulição da solução arrefecedora e diminui o ponto de congelamento.
Atende os testes de corrosão de normas e especificações nacionais e internacionais (ABNT NBR 13.705 TIPO 1, ASTM D 3306, SAEJ1034 e outras), garantindo sua aplicação para qualquer tipo de automóvel.
Diluição de 50% de água + 50% de ADITIVO PARA RADIADOR CONCENTRADO SINTÉTICO. Não misturar com produto do tipo convencional ou orgânico, e ou outros aditivos.
Não misturar com produto do tipo convencional ou inorgânico, e ou outros aditivos.
Conteúdo: 1000 ml.
Marca: Koube.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!